Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

domingo, 22 de agosto de 2010

O único

 Cobertura espiritual? Jesus é meu sacerdote!
Batalha espiritual? Jesus já venceu na cruz!
Libertação? Conhecereis a verdade, e a verdade os libertará.
Cura Interior? ''Vinde a mim todos vós que estais cansados, e eu vos aliviarei''; E mais: a medida do conhecimento da graça de Deus, é a medida da cura de cada indivíduo.

 Jesus é o único caminho. Não adianta querer chegar até Deus através de hinduismo, macumba do bem, misticismos antibíblicos!
Só a graça cura, salva, restaura, liberta, cobre, regenera (...)

Na fé,
Julia


Ninguém vem ao pai a não ser por mim - Jesus

sábado, 14 de agosto de 2010

Buscar ao Senhor e vivei!

Quando Deus chamou Amós para divulgar uma mensagem pesada a Israel, era de se esperar que os sacerdotes de lá o rejeitassem e o acusassem de "conspirador".
Deus revelou através de Amós, dentre outras coisas, o quanto o povo escolhido - na época o de Israel, hoje nós - estavam sendo falsos adoradores, e o quanto suas práticas religiosas estavam distorcidas.



"Vinde a Betel e transgredi, a Gilga, e multiplicai as transgressões; e, cada manhã, trazei os vossos sacrifícios e, de três em três dias, os vossos dízimos; e oferecei sacrifício de louvores do que é levedado, e apregoai ofertas voluntárias, e publicai-as, porque disso gostais..." Amós 4:4-5

Betel e Gilga eram locais de adoração, e as pessoas acreditavam que ao ir lá estariam se aproximando de Deus, que ao levarem seus sacrifícios frequentemente, seus dízimos frequentemente, acreditavam que por estarem louvando e ofertando, elas estavam se aproximando de Deus. Mas, na verdade, o resultado de tudo isso, era a multiplicação de suas transgressões e rebeliões contra o Senhor.


"Pois assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me e vivei. Porém não busqueis a Betel, nem venhais a Gilgal, nem passeis a Berseba, porque Gilgal, certamente, será levada cativa, e Betel será desfeita em nada. Buscai ao Senhor e vivei..." Amós 5:4-6

Ele está dizendo que o que trás vida para o povo de Deus, não é o local que eles estão. A vida vem apenas do Senhor e não dos lugares de adoração, como Betel e Gilgal. Os templos serão desfeitos, porém o Senhor, que é a fonte, continuará dando vida!


"Procurai o que faz o Sete-estrelo e o Órion, e torna a densa treva em manhã, e muda o dia em noite; o que chama as águas do mar e as derrama sobre a terra; Senhor é o seu nome."  Amós 5:8

Procurai o que faz as coisas, e não as coisas que são feitas. O que cria, e não as coisas que são criadas. Senhor, é o seu nome!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo e nada.

ELE é tudo. Eu sou nada.
ELE já fez tudo. Eu sequer consigo fazer algo.
E agora?

Gratidão. Só.

Beijos,
Julia.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nova reforma.


Deixo aos leitores o link, para que leiam e tirem suas próprias conclusões! Espero realmente que isso bombe, e dê certo... 

Nós somos a Igreja.

Sem mais,
Julia.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem eu sou?



Estava lendo um destes livros sobre "propósitos, vitórias e CIA" e encontrei a seguinte frase:
"Você não é quem você pensa que é, mas o que você pensa, isto você é!".
Confesso que tive que pensar em que eu penso para pensar diferente do que ele pensa na frase acima citada.
Eu penso que nós somos o que Deus diz que somos e não o que penso que sou.
Sou salva, remida, comprada, sou um com o Pai, eleita, perdoada, sacerdócio real, filha amada; sou cooperadora e sou perseguida. Sou refugo do mundo, e escória de tudo. Sou também a tão falada e pouco entendida "Mais que vencedora".

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A esperança "espera"


"Quanto a mim, esperarei sempre e te louvarei mais e mais." (Sl 71.14)

Irmãos, todos temos sonhos, ambições, almejos, desejos, planos...
Queremos melhorar sempre vários aspectos de nossas vidas, e temos direito, pleno direito a isso. Mas quando somos abatidos pela delonga, pelo pecado da comparação com determinada situação de outras pessoas, ou mesmo sensíveis ou impacientes demais para esperar, podemos vir a deixar de crer, de almejar e sonhar.

Quando você pensava que eu não estava olhando...


A seguinte meditação foi escrita por Mary Rita Schilke Korzan, e é do livro "Stories For The Heart" (Contos Para o Coração):  

"Quando você pensava que eu não estava olhando, você pendurou meu primeiro desenho na geladeira, e eu quis pintar outro. 
Quando você pensava que eu não estava olhando, você deu comida a um gato perdido, e eu pensei que era bom cuidar de animais.
Quando você pensava que eu não estava olhando, você fez um bolo de aniversário só para mim, e eu entendi que coisas pequenas eram especiais.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ele te chama... (Parte 2)



(...)
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém. Todas as coisas são lícitas, mas não me deixarei dominar por nenhuma delas." (I Co 6.12)

Amados, uma negligência jamais justificará um compromisso. E nenhuma preocupação pode roubar-lhe a Paz. (Fp 4.7)

Ao beneficiarmos forçadamente alguma área de nossas vidas, fatalmente negligenciaremos outros aspectos.

Ele te chama... (Parte 1)

"O Mestre está cá, e chama-te." Jo 11.28

Vamos ser diretos: A quem temos cultuado?

A Bíblia nos declara que Deus nos prefere quentes ou frios. (Ap 3.16) Contudo, jamais mornos, pois assim somos vomitados de sua presença; isto é, Ele não se compraz e não tem gosto em nossa procedência ambígua, dobre, indecisa e descompromissado.

Sendo ainda mais direto: Cristo procura uma Noiva; não um "casinho".

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A paz

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.
Jr 29.11-13


Posso te fazer uma pergunta bem direta? Qual o fim que você deseja para você mesmo(a)?

Devocional - Um amigo especial

Um garoto entrou numa loja de animais de estimação, procurando por um filhote de cachorro. O dono da loja lhe mostrou uma cria dentro de urna caixa. O garoto olhou os filhotes, pegou um por um, examinou e colocou de novo na caixa.
Depois de algum tempo, foi até o dono novamente e disse: — Já escolhi um, quanto vai custar?
O dono lhe disse o preço e o garoto prometeu voltar logo com o dinheiro:
— Não demore muito, — avisou o dono — filhotes como esses são vendidos rapidamente.
O garoto se virou e deu um sorriso confiante:
— Não estou preocupado, — disse ele — o meu ainda vai estar lá. – E foi atrás de algum trabalho: soldar, lavar janelas, limpar jardins. Ele trabalhou duro e economizou dinheiro, e assim que conseguiu o bastante para comprar o cachorro, retornou à loja.