Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A paz

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.
Jr 29.11-13


Posso te fazer uma pergunta bem direta? Qual o fim que você deseja para você mesmo(a)?


O texto bíblico afirma que o Senhor Deus é que sabe os pensamentos que ele tem a seu respeito, que são pensamentos de paz e não de mal para te dar o fim que você deseja e eu então repito a pergunta: qual o fim que você deseja para si mesmo? O seu futuro será circunstancial ou será um destino traçado pelo próprio Deus?


Os pensamentos de Deus sobre ti são de Paz.


Em Mateus 6:33 o nosso Senhor diz: "busque o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça que todas as outras coisas te será acrescentada..." 


Mas como é o Reino de Deus?


O reino de Deus é justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
segundo está afirmado na carta aos Romanos 14:17:
"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." 


Se buscares a justiça, o próprio Espírito Santo nos afirma pela boca dos profetas que o fruto da justiça é a paz e o fruto da paz é a alegria.


Isaías 32:17: “O efeito da justiça será paz, e o fruto da justiça, repouso e segurança, para sempre”.


Busque o Reino em primeiro lugar, busque a Paz, pois esses são os pensamentos do Senhor sobre ti!


A Paz do Senhor!
PL


"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."
Filipenses 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário