Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 19 de abril de 2011

1 ano de ADIV!

Um ano de blog. Um ano de idéias e ideologias sendo expostas pra quem quiser ler. Um ano de confusões, medos, bobagens, convicções sendo dissolvidas e outras sendo geradas. Um ano de aprendizado, de amadurecimento, de amizade, de brigas.

Nunca imaginei que um blog pudesse se tornar tão parte da minha vida quanto, despretensiosamente, o ADIV se tornou. A idéia de reunir vários jovens cristãos para perpetuar idéias de sua religião como forma de ''mostrar a vida'' foi se modificando a cada postagem, e tal mudança pode ser vista se fuçarem um pouco os arquivos do blog. Essa ideia, sim, era pretensiosa. E hoje nem existe mais. Se antes queríamos fazer com que alguém enxergasse uma suposta vida, hoje somos nós que pedimos pra que todos nos ajudem nessa incessante busca pelo que é real. Se antes queríamos provar algo através de uma pseudo sobrenaturalidade e dogmas e fundamentos vãos, hoje o que é natural nos ensinar a viver e uma existência simples porém autêntica é o nosso desejo.

Fomos incompreendidos, xingados, excomungados, rotulados. Em contrapartida, fomos aconselhados, aconselhamos, fizemos amigos e nos divertimos muito. O contato com tantos ''tipos'' de leitores tornaram-nos mais tolerantes e trouxeram muito, muito, muito aprendizado.

Por esse um ano de Enxergue Vida só tenho a agradecer. Tanto aos leitores quanto à "equipe" e todos que já fizeram parte disso, que se tornou também parte de mim.

Beijos,
Julia.

Ah... e pra comemorar, todos convidados pra tomar uma cervejinha (ou refrigerante, pinga, suco, etc) comigo, Naor e Jaas na quarta-feira. Contato através do twitter, facebook, orkut, etc. Uhul!

2 comentários:

  1. Parabéns!muitas felicidades,muitos anos de vida!


    (criatividade para recados comemorativos:fail)

    ResponderExcluir
  2. E vc pensando em deletar essa parte preciosa da sua vida.
    De tudo o que eu já vivi, posso afirmar q nada se compara a ver a maior mudança q aconteceu na minha vida:
    -A libertação do EUvangelho para o Evangelho.
    Parabéns pelo blog e espero que continue.
    Sei que é cansativo, mas eu já tava cansado quando tbm te conheci.
    Por cada um de "mim" que encontro por esse caminho é que continuo.

    ResponderExcluir