Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Adoração Suprema - Parte 1

Jo 4.23,24.
Deus tem me ministrado muito sobre adoração, sobre a Verdadeira Adoração. Se a Bíblia fala que Deus procura os verdadeiros adoradores, significa que existem os falsos adoradores.
Este é um dos temas mais importantes da Bíblia. Aí você me pergunta: “por que um dos mais importantes?”
Querido, há um segredo muito grande neste versículo. Te convido a entrar comigo nessa revelação, vamos lá:


O Que é adoração?
Dic. Veneração, Reverência, Amor profundo e Respeito.

Muitas pessoas não sabem o que é a verdadeira adoração, o verdadeiro significado de uma adoração profunda. Nesta caminhada como cristão, tenho visto pessoas que realmente tem adorado, pessoas que pensam estar adorando e pessoas que nem dão atenção para isso. A Palavra de DEUS diz:

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."
Jo 4.23,24.

Eu acredito que toda adoração tem efeito, mas também acredito que existem as adorações mais intensas e as adorações mais fracas.

Quer saber qual é a fraca? Bom, não fique nervoso comigo, mas a adoração que tem “menos valor” (se é que posso usar este termo), é a adoração que “sai da sua boca”.
Muitos devem estar pensando: “Que loucura! Nathan, eu adoro tanto com a minha voz, com a minha língua, chego até a ficar rouco e ter cãimbra na lingua...”
Querido, vamos para a Bíblia:

"E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim."
Mc 7.6

Quero deixar bem claro, que acredito sim na adoração através de Cânticos, através da voz e etc. Mas quero dizer que adoração é muito mais que isso, é algo muito mais profundo.
Sabe qual é um dos sintomas do “verdadeiro adorador”?

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."
Hab 3.17,18 e 19

Sabe o que somos? Somos falsos, hipócritas. Levantamos nossas vozes, gritamos com toda força que “amamos ao senhor”, mas só gritamos...
Você entendeu o que é a essência do verdadeiro adorador? Se você entendeu, acredito que sua reação seja chorar sobre seu computador, ou sobre este livro.

Falando de uma forma mais clara, Habacuque estava dizendo:

“Ainda que tudo o que plantei: honestidade, frutos de amor (...) Ainda que eu tenha trabalhado em vão para ficar rico, ainda que eu não tenha conseguido entrar naquela faculdade, ainda que eu não tenha conseguido estar no mesmo padrão social que meus amigos, ainda que eu tenha sido demitido do meu emprego (...) Ainda assim, eu adorarei o DEUS da minha salvação. Adorarei porque não preciso de motivos para adorá-Lo, não preciso de nada para adorar o meu DEUS. Posso estar “Ferrado”, mas adorarei com todo meu Coração!”
Aleluia. Aleluia. Aleluia.

Querido, a verdadeira adoração sai do FUNDO do seu CORAÇÃO. Adoração não começa na língua e vai descendo até achar espaço no coração.
Adoração suprema, ela sai do coração e vai subindo com fogo até sua boca, vai subindo como brasa ardente que sai diretamente do altar de DEUS.

Continua...
Nathan Franco!
Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email:
enxerguevida@hotmail.com

Um comentário: