Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 1 de junho de 2010

CAMPANHA: PARE DE CULPAR O DIABO




Queridos amados lindos fofos,

Lanço hoje uma campanha: PARE DE CULPAR O DIABO

Ele já está derrotado, e não há mais nada de que possa culpá-lo. O que é dele, ele vai receber, condenação eterna. But, isso não quer dizer que você pode jogar seus erros pra cima dele, ok?! Não queira receber um pedacinho do "Prêmio" dele, amém?

Chega de desculpas, seus erros e pecados são culpas do seus maus desejos, e o problema é todo com você. Fazer o que se um dia Eva e Adão resolveram comer a árvore do conhecimento do bem e do mal, e não se contentaram com a árvore da vida, né? Não faça igual. Sorte a tua que hoje se você APENAS se arrepender e se converter dos maus caminhos, será perdoado.



Chega.

"Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?"

— Dr. W. E. Sangster.





Na fé,

Julia.

Um comentário:

  1. KKK, BOA, ESSA FRASE E LINDA....
    UMA DAS FRASES QUE SEMPRE LEMBROO, PARA ME MANTER FIEL A ELEEE...
    TEAMO JULINHA

    ResponderExcluir