Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Angústia

Talvez esse seja, afinal, um post de auto-ajuda. Porque eu mesma não tenho como te ajudar. Talvez seja também um desabafo, mas creio que em todas as situações que vivenciamos tiramos alguma lição não só para nós mesmos, mas também para poder ensinar algo a outro. E não serve de ajuda, na maioria das vezes, mas talvez sirva como consolo. Paradoxal todas essas ultimas frases, eu sei, eu sei.


Queria escrever um pouco sobre a angústia, mas é difícil. Nunca fui muito boa em filosofar, e nem ao menos sei usar a lógica. De tudo que tenho vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário