Tudo que Jesus fazia era com a intenção de mostrar o amor as pessoas. Ele queria mostrar um amor que elas não conheciam, um amor que o mundo delas não as dava. E quanto ao amor, não existe objeção. Todos somos humanos, independentemente de nossa condição intelectual ou nossas crenças, todos nós ansiamos por um sentimento que exceda toda explicação. Jesus é esse sentimento, Jesus em você é esse sentimento. Jesus em você com seu próximo, é esse sentimento.
Embora igrejas - o que chamamos disso na atualidade - estejam cheias, as pessoas estão vazias. Porque? Porque elas só ouvem, e os "homens de Deus" só falam. Enquanto Jesus mesmo, só te pedia (em palavras e ações) pra amar o Senhor teu Deus de todo coração, alma, entendimento e força; e o seu próximo como a ti mesmo.
Você poderia resumir sua vida nisso, e seria lindo. A missão de Jesus se resume nisso, e foi linda!
"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." (1Coríntios 13:2-3)
Nada que você faz tem importância, se a sua motivação não for o amor. Somos chamados apenas para amar, e isso é o que menos fazemos...
Jaas
Fantástico!!!!
ResponderExcluirprove q tudo isso é verdade, me ame!
ResponderExcluirVem cá, amado!
ResponderExcluir