Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia do alívio

Letra de música pode, gente?
Ultimamente algumas músicas andam descrevendo o que penso melhor que minhas próprias músicas. De forma preconceituosa, sempre julguei Forfun como música sem-nexo para skatista-surfista revoltadinho. Detalhe: eu só usava como referencia a "Historia de Verão". Apesar disso, me lembrava de algumas músicas interessantes, como aquela que fala "Sigo o som da sua vooooooooz, que me faz ouvir melhor", "Juventude perdida é o caralh*, tenho muito mais pra dizer"... Entao resolvi baixar o CD e ouvir as músicas, estava querendo relaxar um pouquinho, e música me faz TAO bem!

Me deparei com algumas letras incríveis, que vou postando depois em meus aos meus escritos, conforme for conveniente, necessário ou interessante. No momento, me vi na quase-necessidade de compartilhar essa, pela letra maravilhosa e pela melodia que me faz bem. Espero que gostem:

15 mil carros fabricados por hora
'Meu pirão primeiro' é a lei que vigora
Shoppings lotados, bibliotecas vazias
Liberdade confundida com pornografia

Mas virá o dia em que
A verdade vai surgir
Nem alegria e nem tristeza
Será o dia do alívio

A missão é seu escudo
E a verdade sua espada

Pombos na areia, terrenos cercados
Prédios subindo, seguranças armados
Trapaça, cobiça, mentira, ganância
A falta de amor é a intolerância

Mas virá o dia em que
A verdade vai surgir
Nem bandido e nem polícia
Será o dia do alívio

Que essa música traga nao só esperança, mas nos faça refletir acerca do sistema em que estamos inseridos, e como podemos fazer a diferença através dessa conscientização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário