Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

sábado, 18 de dezembro de 2010

De graça. Graça!

"Tudo não passa de retórica vistosa de amar você.
Eu nunca tive um pensamento altruísta desde que nasci.
Sou um mercenário egoísta o tempo todo;
Quero Deus, você, todos os amigos servindo a mim

Paz, garantia, prazer, são as minhas metas.
Eu não consigo me arrastar um centímetro fora de minha pele;
Eu falo de amor - o papagaio de um professor pode falar grego -
Mas preso dentro de mim sempre acabo onde comecei."
C.S.Lewis

E Jesus me ama mesmo assim, me ama de graça. Graça!


Jaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário