Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Aquele que convence!

Muitas vezes, o que nos impede de chegar até Cristo, é a visão que temos dele.
Talvez, a unica coisa que todos sabem sobre os cristãos, é que eles "vão a igreja, não bebem e não fumam". Será que realmente a mensagem da cruz se resume nisso? Claro que não.
Jesus não morreu para que fossemos preso em doutrinas, ele morreu para fossemos livre. Não é a igreja que te convence a "não beber", "não fumar", ou tantas outras coisas, que para quem vê de fora, parece "ordens".
Jesus disse em João 16:8 que quando o auxiliador (Espírito santo) viesse, ele iria convencer as pessoas do mundo de que elas tem uma idéia errada a respeito do pecado. Então, quando alguém abandona seus velhos hábitos para seguir uma vida com Deus, não é para seguir a vontade de homens, e sim ter uma vida direta com Deus. Porque através do espírito santo ela reconheceu o quão pecadora era, e o que antes era interpretado como "não posso", hoje é visto como "não quero".
Em Romanos 12:2 diz para não vivermos como as pessoas desse mundo, mas para deixarmos que Deus nos transforme por meio de uma completa mudança de mente. Não é por conta própria, mas por Deus, não precisamos nos esforçar, só precisamos permitir, convida-lo. Dessa forma, conheceremos a vontade dele, aquilo que é bom, perfeito e agradável à Ele. E se buscarmos conseguiremos, pois a força que nos falta, já nos foi dada por meio do espírito santo de Deus.


Beijo grande,
Jaas!





Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email:

enxerguevida@hotmail.com

3 comentários:

  1. Se somos livres, se Jesus nos tornou livres, por que tantas limitações? Se você acredita que o todo poderoso fez simbiose com uma humana para conceber um filho tudo bem, mas utilizar de destes fatos(estes não confiaveis) para utilizar como forma de superioridade e amedrontamento as pessoas e tornar-se sinonimo de poder durantes seculos e seculos e vir se contradizendo para não perder fiéis é que não consigo entender.
    Beju do Mario,

    ResponderExcluir
  2. o fato é que você olha pros seres humanos, e não pro Deus Divino e Criador.
    você é amendrotado? voce é inferior aos outros?
    creio que a resposta seja não...
    busque algo novo pra sua vida! deixe de lado o que os homens dizem... busque você mesmo, seja SINCERO com Deus, e certamente Ele te responderá!

    ResponderExcluir
  3. Mario , concordo com voce ! a Religião realmente faz isso , se contradiz , doutrinas contrariando textos bíblicos , como pode ?! a Religião SEMPRE foi um meio para se chegar ao poder , um meio de interferir na política ; é assim desde o Baixo Império.
    Mas olha só Mario , o que libertou essas pessoas não foi Religião , nao foi doutrina creia , foi Jesus. Eu não vi nenhum deles dizendo o que eu devo fazer segundo a teoria de cada um , mas o que eu devo fazer segundo a palavra de DEUS. E é nELA que eu acredito , na palavra do Senhor !

    ResponderExcluir