Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 20 de abril de 2010

A base de nossa estrutura.

Imagine um castelo... Ele está todo lindinho, bonitão, gato. Cheio de torres, janelas, portas, enooooorme, bem lindão mesmo. De repente, ele cai. Pluft, tudo vai pro chão. Você fica pasmo, sem entender o porquê. Aí você resolve olhar onde foi construído esse castelo, e leva um susto: AREIA
E o pior: Quem construiu o castelo, tinha como construí-lo em cima de pedras, cimento, sei lá, um terreno de verdade, sabe kkkkk

Ah tá, agora entra a parte que alguém fala: Julia, sua retardada, porque alguém construiria um castelo em cima de areia? ¬¬

Pois é, também não sei. Mas acredite, é mais comum do que você imagina lendo esse texto. Afinal, isso é uma metáfora. Mas diga-me: Você acha que os tantos que todo dia desviam do Caminho, que desistem de andar com Deus, que caem, e tal e tal, é porque? Porque construiram seu castelo, sua estrutura, em cima de areia, oras. Ou melhor, em cima de ESTERCO. Porque comparado ao Senhor, tudo é esterco né.

Só não dá pra entender porque quem pode construir a estrutura em cima de ROCHA, constrói em cima de ESTERCO.
É, não dá pra entender, mas eu já fiz isso ):

Me apoiei em homens, em coisas, em sentimentos, e quando tudo parecia bem, PLUFT, o castelo desmoronou e eu caí de cara no chão ueihuaehuaeui Foi quando Deus falou ''Ô doida, vai insistir nisso mesmo ou vai confiar em mim?''

E caaaaara, quando eu comecei a confiar, quando construí minha estrutura no Senhor, quando deixei que ele fosse meu alicerce, a pedra angular, tudo isso de bom, todo meu apoio, toda a minha base, todo meu refúgio, meu lugar SEGURO, foi demais. E eu não caí mais de cara no chão. Errei muito, continuo errando. Mas deixar que decepções me façam cair de cara no chão? Nunca mais.



É nele quem confio, é nEle que estou firmada.
Espero mesmo, que ninguém precise passar por uma dor, problema, decepção(...) para entender isso, e que reconstruam suas estruturas. Desça do castelo, e arrume tudo. Destrua, quebre, jogue fora, e comece a construí-lo na Rocha. Não queira estar lá na torre mais alta quando ele cair.

Glória ao Senhor por aquEles entendem essa verdade, e souberam se apoiar no lugar certo!

''Pois quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?''
Sl 18:31


No amor e na fé,

Julia (http://julinhameditando.blogspot.com)


Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um e-mail:
enxerguevida@hotmail.com

5 comentários:

  1. muito maneiro esse blog fiquei até vontade de ir pro egito depois que li
    sdhadshu

    ResponderExcluir
  2. Mt massa o blog...
    Deus abençoe vocês !

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pela criação deste blog maravilhoso, que através dele muitas pessoas sejam grandemente abençoadas.
    Quem nunca passou por uma luta por contruir o castelo em cima da areia? Que através deste post muitas pessoas inclusive eu, construamos castelos em cima da rocha para que fiquemos seguros em Deus.
    SUDUASDHUASDUASDUHADSUASHUHADSHUAS

    ResponderExcluir
  4. arrepio em julinha... hehe.. mais eh a mais pura verdade... mta gente axa ridiculo esse fato de contruir um castelo na areia.. mais por estarem cegadoos... continuam sempree contruindo na areia.. TEm pessoas que cai, arrebenta a cara e ainda coloca a culpa no diabo... ai levanta e faz a msma coisa!... cara Que DEus possa abrir nossos olhos!!Bj

    ResponderExcluir