Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Olhando vertical

Paz galera...
Vou compartilhar com vocês algo que o Espírito Santo falou ao meu coração esses dias..

“E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” (Atos 1:9-11).

Esses dias nos meus momentos de viagens com o Espírito Santo, veio algo em meu coração que de inicio não consegui compreender o que significava qual a importância e o que seria aquela palavra que veio quase de uma hora para outra “OLHE VERTICAL”...

Bom e foi isso que fiz, logo que como uma bomba, veio sobre mim perguntas... Para onde tenho olhado?? Para onde meus olhos estão fitados??? Será para uma linha horizontal onde carros, prédios fazem com que escamas sejam geradas em meus olhos??? Para uma linha horizontal onde o máximo que enxergo é contendas, sensualidade, avareza, idolatrias???

Necessitamos de algo que realmente nos preencha, necessitamos de uma porção diária de morte do ego, necessitamos do pão que desce dos céus e nos proporciona vida.. JESUS..
Iremos então buscar a cada dia mais uma visão vertical... olhando para cima, não como um ato de auto-suficiência e sim como um ato de dependência, assim veremos uma geração se levantando totalmente dependente de JESUS aguardando com ansia e paixão por aquele que vem do alto.

Olhando sempre vertical...

“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo” (João 6:51).

Em Cristo, um abraço.
Roger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário