Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vai valer a pena.

Olá amados... gostaria de compartilhar algo com vcs =) Algo que Deus me ensinou, que é importante, mas muitos tem se esquecido, inclusive eu, estava me esquecendo, mas Papai andou me dando uns tapinhas kkkkkk


Tudo o que fazemos aqui, terá um resultado ''lá''... ''Lá'', na nossa eternidade. É como um crime, que é cometido em 10 segundos, ou 10 minutos, e a penalidade é de 10, 20, 30 anos (não no brasil, né amados, afinal, aqui ninguém fica preso muito tempo, masssss...).

A diferença, é que com um crime, UMA HORA OU OUTRA A PENALIDADE ACABA. Na eternidade, não. A penalidade, ou a recompensa, é eterna!

Lembre-se: TUDO aqui, é temporário. A dor do justo, o prazer do ímpio... Isso passará.
Mais uma vez: Alegre-se, ou tema.

Se você tem levado uma vida de arrependimento e temor diante de Deus, vivendo debaixo da graça, saiba: VAI VALER A PENA.

Usando uma parábola:
''

Lucas 16:19 Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Lucas 16:20 Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
Lucas 16:21 E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
Lucas 16:22 E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
Lucas 16:23 E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
Lucas 16:24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Lucas 16:25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
''

AMÉM, AMADO?! Lembre-se:
Atitudes radicais, resultados sobrenaturais.. seja pra bem, seja pra mal.

Paz,
Julia.

Ps: Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-
la-á. Mt 10.39


Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email: enxerguevida@hotmail.com

2 comentários:

  1. AMADOS IRMAOS E IRMAS, COMO MÃE, O TEMPO QUE PERDEMOS EM BUSCAR COISAS ERRADAS SEM O DIRECIONAMENTO DE DEUS FAZ-ME REFLETIR SOBRE MINHA VIDA, COM 42 ANOS, A MINHA VIDA ESPIRITUAL DURANTE 40 ANOS FOI CAMUFLADA, NA BUSCA ERRADA POR DEUSES DE OUTRAS DENOMINAÇÕES. HÁ 2 ANOS MINHA VIDA FOI RENOVADA E TODOS OS DIAS BUSCO MANTER EM VIGILIA POIS ESTE MUNDO É CRUEL, O INIMIGO VEM PARA DESTRUIR, ROUBAR E MATAR E AQUELES QUE NÃO ACEITAREM JESUS COMO O UNICO SALVADOR E CRER QUE ELE É O CAMINHO, A LUZ E A VERDADE. IRMÃOS PARA AQUELES QUE AINDA NÃO TOMARAM UMA DECISÃO, ESTÃO SOFRENDO E RESISTINDO EM ACREDITAR EM DEUS, ESTE É O MOMENTO, NÃO DEIXE PARA ONTEM, ASSUMA O COMPROMISSO COM DEUS AGORA, ENQUANTO´HÁ TEMPO.

    ResponderExcluir