Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sejam fortes!

" Sejam FORTES, todos vocês que ESPERAM no Senhor! " [Salmos 31:24]

De onde vem a força? A força vem do senhor, vem do céu, vem do alto... Fácil assim? aham, fácil assim!
O dificil é entender isso, falando sobre paciência no outro post, disse muito sobre o TEMPO de Deus, que não é o nosso, que não respeita nossas vontades, exatamente pelo fato da vontade de Deus ser sempre diferente da nossa e ser melhor do que a nossa, e melhor do que tudo que podemos imaginar ou pensar.

Díficil passar por lutas, passar por provações, ver nossos sonhos todos tão distantes sabe? - é vocês com toda certeza sabem!
Díficil é renunciar, e mais dificil ainda é conviver com isso, é aí que mostramos se estamos realmente vivendo o tal "centro da vontade de Deus".

Confesso que hoje, estava meio pensativa, meio desanimada, mas abri minha agenda e li esse versículo, e entendi que todos nós que confiamos em Deus, que sabemos que ele faz sempre o melhor pra nós, e que a vontade dele nunca erra, devemos realmente ser FORTES, porque nós fazemos parte desse: "todos vocês que esperam no Senhor".
Então, não quero escrever muito hoje, quero apenas deixar esse versículo pra que todos vocês reflitam e tome ele como um encorajamento, como base pra esperar e confiar em Deus, sempre!
Não importa pra onde estamos indo, e sim quem está nos levando. Jesus está nos levando pro lugar onde NADA mais importa, e é lá onde temos que estar!

Existe três pessoas envolvidas no plano que Deus tem pra tua vida, uma é Deus, a outra é o inimigo e a outra é você. Infelizmente, Deus sabe onde tudo vai chegar, o inimigo também, mas você não, você é a parte café com leite nisso tudo, por isso se torna tão dificil esperar, mas com certeza vale a pena! Com certeza vale a pena estar no melhor lugar, aquele que devemos estar: O lugar onde NADA mais importa!



*Fortaleza em dia de angústia, socorro bem presente na tribulação, companhia eterna aliança em Jesus amor e perfeição. DEUS do IMPOSSÍVEL, FIEL em TUDO que PROMETEU, não desiste de mim, comigo vai até o FIM...*


Portanto, meus amados, mais uma vez: "Sejam Fortes, TODOS vocês que esperam no Senhor!''


Beijos, orem sempre por mim... Glays!

Conselhos? Orações? Ajuda?
Mande-nos um email:
enxerguevida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário