Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

sábado, 1 de maio de 2010

O Leão e o Cordeiro.

Oii gente!
Resolvi escrever hoje, inspirada por uma meditação do Brennan Manning. Portanto, qualquer semelhança com seus escritos não é mera coincidência.


Por esses dias, Deus tem me dito: Filha, é como um leão que eu virei. Vou estraçalhar, destruir, acabar, com tudo, tudo, tudo aquilo que te afasta de mim. Vou destruir sentimentos, vou destruir relacionamentos, vou CRIAR alguns relacionamentos. Virei como um leão, e vou RUGIR, pra que você ouça a minha voz.

Muitas vezes, confundimos Ele, o Leão da Tribo de Judá, com uma mosca.
A mosca faz ''zzzzzzzzzzz'', mas o leão RUGE. Na mosca, ao ouví-la zumbir, você pode dar um tapa e ela sairá de perto de você. Agora, experimente fazer isso com um leão que está rugindo.. Impossível né? Dê um tapa nele, e você perde a sua mão.

Bem, muitas vezes ouvimos a voz de Deus, e logo dizemos, tentando afastá-lo: ''Oh Deus, deixa-me aqui, na minha melancolia, na minha tristeza, nos meus problemas, conflitos e sentimentos.''
E ele responde: '' Não te deixarei em paz. Tu és meu. Conheço cada uma de minhas ovelhas pelo nome. Tu me pertences. Se pensas que já terminei o que tinha que fazer contigo, se pensa que sou um deus pequeno que podes manter à uma distância segura, vou investir sobre ti como um leão a rugir, rasgar-te em pedaços, estraçalhá-lo e quebrar cada osso de teu corpo. Depois então, te remendarei, embalarei em meus braços e te beijarei ternamente.''

O Leão que matará tudo que nos separa dele; O Cordeiro que foi morto para remendar essa separação.

Glória a Deus. Que Ele venha fazer conosco aquilo que Ele quer.

Paz,
Julia.

Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email: enxerguevida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário