Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ACORDA

Fazem 4 meses que sei o que é ter uma "vida cristã", e a idéia de vida cristã que eu tinha antes de ter uma, era totalmente diferente.
Imaginava uma vida perfeita, onde o protagonista (cristão) era uma pessoa perfeita e onde tudo a seu redor corria de uma forma perfeita.
E olha, nesses 4 longos meses, não conheci nada que seja perfeito, a não ser Deus.
Continuei tendo problemas na minha vida, continuei sendo uma bocó e tudo ao meu redor continuou "igual".
Vários dias desses 4 meses, acordei triste, me sentindo fria, pensando em desistir de tudo. Desistir do propósito de Deus pra minha vida, desistir de ter um Deus, desistir de ter uma ADIV (vida ao contrário) e voltar a ser quem eu era.
Mas ao pensar essas coisas, imediatamente o Espirito Santo vinha me constranger, imediatamente eu sentia em mim algo que dizia "NÃO", "você NÃO conseguiria".
E hoje o que me mantém perto de Deus, não é o comodismo, e espero que não seja isso o que te mantenha também.
Hoje o que me impede de satisfazer os desejos da minha natureza humana, não é a "culpa cristã", mas é o meu amor, é a consciência de que TUDO que não vem de Deus é ilusão.
Vejo pessoas se afastando de Deus, vejo pessoas sendo iludidas pelo mundo, pessoas se perdendo em seus vicios.
Um vicio não é apenas algo que prejudica a saúde, como o alcool, as drogas e etc. O vicio pode ser seu Ego, seu orgulho, sua arrogância, sua auto-suficiencia, sua carência, seu circulo de amizades, entre tantas outras coisas.
Analise quem você é, quem você esta sendo e veja se esta dando espaço para Deus ser algo. Olhe para seus planos, para suas metas... Veja e reveja quem é que esta sendo o controlador da sua vida.
Vamos acordar, amanhã pode ser tarde. Deus nos quer disponivel para ele hoje, não vamos perder mais tempo!




Jaas.


Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email:
enxerguevida@hotmail.com

Um comentário:

  1. continua acordada jassss... nao desista ta?
    continue nessa pegada meu, Deus abençoeee menuuuuuu!

    ResponderExcluir