Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pare, por favor, eu sou só uma criança!

Bem, como eu coloquei na descrição, eu tenho apenas 14 anos. Uma criança, não?
O problema (na verdade não é problema) é que fui criada em meio à pessoas mais velhas, sempre tive amigos mais velhos, namorados mais velhos (antes de me converter, né amados), sempre, sempre, sempre convivi com pessoas mais velhas que eu. Isso foi bom, pois de certa forma me fez de forma ''forçada'' me tornar uma pessoa um pouco mais madura. O lado ruim, é que por eu andar com pessoas mais velhas, muitas vezes elas exigem de mim uma maturidade que eu simplesmente NÃO TENHO. E aí que começam as neuras. Eu começo a pensar, ''oh droga, sou tão jovem, o que posso fazer pra Jesus?'' ''Oh droga, sou tão infantil, como poderei agradar a Deus?''

Sabe como é né, alem de adolescente (criança), sou menina. Então imagina esse tipo de frase na TPM como se intensifica kkkk Qualquer tipo de crítica, vira um tipo de semi-depressão, e eu começo a me auto-desprezar.




Mas Jesus veio e falou comigo uma coisa muito legal:
1Tm4:12 Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.

Em primeiro lugar, EU MESMA estava me desprezando! Ridícula, né? Mas creio que esse tipo de conflito não seja só meu, mas de muitos jovens que estão vivendo pra Jesus. Ô fasezinha essa tal de aborrecência viu...
Ao invés de eu me desprezar e me limitar, devo ser exemplo em tudo. Na maneira de agir, no amor, na fé, na PUREZA (quero falar sobre isso num proximo post.).

E outra, desprezar os jovens se... :
“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno” 1Jo 2.14

UHUL!! Somos fortes, cheios da palavra (e presença) de Deus, já vencemos o maligno! Nossa força vem de Deus, o Todo-Poderoso, pra que ficar choramingando por aí?!?!?!

Nós temos que mostrar a força de Jesus em nós, mostrar que somos diferentes, que as circunstâncias e críticas não nos abalam, pq temos o amor de Deus.

Amém?

Bjs, na fé, no agir, no amor, na pureza rsrs,

Julia.
Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email:
enxerguevida@hotmail.com

Um comentário:

  1. ai que beberrona, chorona, carentonaaaaa, que você é julinha lindaaaa, jkdiashidhasihdaihdiauhdiahdiahdiauhidahidahidhaihdada
    te amo baxinha

    ResponderExcluir