Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu não sou.

O desejo do diabo é matar, roubar e destruir. Ele quer nos roubar de Deus, tirar o nosso foco dEle. Quer nos destruir, fazer com que nos afundemos em nós. E quer nos matar, não no sentido literal, mas espiritualmente.
Tal desejo só poderá se tornar real em nossa vida, se nós permitirmos, porque ele já perdeu a batalha contra Deus e não tem mais força para isso.
Ai você pensa: "É claro que eu não vou permitir né."
Pois é, mas muitas vezes nós vamos acabar permitindo, e sabe porque? Porque esquecemos quem Deus é, e agimos por quem nós somos.
Quando diz na bíblia sobre "nova vida em Cristo", está dizendo sobre nós sermos um com Cristo, vivermos uma só vida com Ele, deixar a nossa forma humana de sentir as coisas para trás e começar a sentir através dEle.
É muito comum (ta, hoje em dia nem tanto) ouvirmos o evangelho do "Negue-se a si mesmo". E as vezes até acharmos que vivemos esse evangelho.
Simplificamos o "negue-se a si mesmo" em um "que seja feita sua vontade Deus, eu não vou namorar ele" e tantos outros bla bla bla!
Acha mesmo que esse é o Negue-se a si mesmo de Deus?
Ele não quer que você negue pequenas áreas da sua vida, Ele não quer que você negue apenas alguns pedacinhos seu, Ele quer que você SE negue, Ele quer que você DEIXE de ser, para que ELE seja em você.
Não estou falando sobre "perfeição", eu estou falando sobre SE depositar em Deus, sobre deixar que Ele seja tudo o que você é, e tudo o que você não é.
Quando for Deus EM você, você será um COM Deus. Então ao se relacionar com as pessoas, não será você se relacionando, mas será Deus EM você se relacionando.
E apartir do momento que você reconhece que não é ninguém sem Deus, está automaticamente fechando todas as brechas que o diabo poderia usar para cumprir seu objetivo.
Quando você busca o "Eu não sou, mas Deus é", você está aniquilando o plano do diabo de te roubar, destruir e matar.


"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim..."
Gálatas 2:20


Jaas!


Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email:
enxerguevida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário