Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Primícias com Deus

Eai pessoal..
Antes de mais nada, quero pedir desculpa pela minha ausência no blog semana passada, em que não postei nada, mas estou aqui essa semana pra compartilhar algo com a galera.

“As primícias dos primeiros frutos da tua terra trarás à casa do SENHOR teu Deus; não cozerás o cabrito no leite de sua mãe.” (Ex. 23:19).

Antes de mais nada quero dizer, Jesus Reina, Jesus EU TI AMO, Jesus..Jesus..Jesus..

Essa semana completei mais um ano de vida, mais um ano se foi os 21 anos chegaram, e com isso algo incrível tocou o meu coração, uma vontade que aos olhos de outras pessoas pode parecer um tanto quanto boba. Mas como a bíblia diz que “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias (1 Cor 1:27)”, isso me conforta (ahaushasu).
Até que ponto estamos dispostos a entregar tudo primeiramente a Deus? Eu digo TUDO, em primeiro lugar a Deus?


Entregar o seu primeiro bom dia a aquele que é o primeiro a te dar bom dia, entregar a sua primeira conversa com a aquele que tem sede de escutar você falar com Ele, entregar o seu primeiro suspiro a aquele que te deu o primeiro fôlego de vida ou até mesmo entregar o primeiro pedaço do bolo para JESUS já que foi o meu aniversário.
Nesta geração isso deve ser o marco, a vontade de buscar a Jesus em primeiro lugar, não como obrigação, mas com o entendimento de que, tudo o que temos é mediante a permissão dEle, a partir dessa consciência, é impossível tudo não ser entregue a Ele, é impossível antes de qualquer coisa não consultarmos a Ele. Temos exemplo de homens na bíblia como Neemias, que só faziam algo, mediante o conversar com Deus como primícias “E o rei me disse: Que me pedes agora”? Então orei ao Deus dos céus, (Neemias 2:4).

O Coração de Deus se alegra com homens e mulheres que entendem e se tornam praticantes de primícias a Deus..

Cara a vontade de estar com Jesus antes de tudo, faz nos entender qual é o lance de ”..Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”(Mt6: 33). E concluir que o maior presente de Deus, é a presença de Deus.


Em Cristo, Abraço.
Roger

Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email: enxerguevida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário