Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Longe do ninho

Estava vendo minha antiga pasta de músicas, encontrei uma música do Legião Urbana e fui ouvir. Na música tinha um trecho que falava:
"Somos pássaro novo
Longe do ninho
Eu sei! Eu sei!..."
E cara, me veio uma vontade imensa de vim compartilhar com vocês, a minha interpretação sobre isso.
Deus tem trabalhado muito a minha arrogância, a minha forma de julgar as pessoas, de tratá-las e de me colocar perante elas.
E a visão que ele esta colocando no meu coração e esta me ensinando, é a de olhar todos com olhos de amor, fazer uma analise sobre as pessoas sem condená-las, mas entender que elas são apenas pássaros novos longe do ninho, e o ninho é Deus.
Hoje eu sei quem eu sou, eu me encontrei. Hoje eu posso falar o que penso, posso me expor sem vergonha. E isso é um mérito meu? Claro que não. Tentei diversas vezes me encontrar sozinha, me “auto afirmar” sozinha, e sempre foi frustrante.
Antes depositava a minha insegurança em um cigarro, e fumar ele fazia de mim uma pessoa segura. Depositava a minha timidez no álcool, e ficar alcoolizada fazia de mim uma pessoa forte. Antes eu tentava controlar as minhas emoções com pensamentos feitos, mentalizava "eu sou indiferente" e me apegava a isso de uma forma patética, que não convencia ninguém.
Consigo enxergar claramente o quão perdido nós somos, o quão vazio nós somos, enxergo claramente a vontade que nós seres humanos temos de nos encontrar e ser algo.
Falo com total convicção, porque não falo por mim e não falo sobre mim, mas falo por Ele e sobre Ele. Foi Ele quem me encontrou, e no momento que Ele me encontrou pude me encontrar também.
Eu era um pássaro novo longe do ninho, tentava voar sozinha e sempre caía. Mas Ele me encontrou e me levou de volta pro ninho, agora posso voar sem cair, porque vôo com Ele.

Espero que vocês se apeguem no contexto e não no detalhe da música ser "secular", amém?!


Jaas!

Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email:
enxerguevida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário