Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Oh Jesus

“Oh Jesus, Jesus, querido Senhor! Perdoe-me se eu disser de tanto
amor o Teu nome tão sagrado por mil vezes ao dia. Eu te amo tanto que
eu não dou conta de controlar meus sentimentos. Teu amor é como fogo
ardendo dentro da minha alma. Queima, queima o amor dentro do meu
coração, fervorosamente de noite e de dia, até que todos os outros
amores sejam totalmente consumidos com o calor do teu amor”.


Frederick Faber


Esse pequeno cântico mexeu muito comigo, mexeu com intensidades que
eu jamais tinha visto.
Frederick foi um grande avivalista, que concerteza em um momento de
paixão explosiva, o Senhor lhe deu um cântico, que veio do coração.
A expressão do que Jesus significa para nós deve ser além de
montanhas, deve ultrapassar todos os limites chegando a níveis
desconhecidos por humanos.

Cara o AMOR por Jesus não pode fica, somente no peito guardado, deve
explodir, deve falar, deve GRITAR, deve cantar, deve dançar, deve ser
radical ao ponto de arrancar um braço de preciso ou um olho (Mt
18:9), para que não se afaste do amor incorruptível.

Sei que muitos devem ler meus textos e dizer: CARA, ESSE TAL DE ROGER
NÃO FALA NADA COM NADA, ESQUESCE DE COLOCA VÍRGULA, FALA UM MONTE DE
COISA AO MESMO TEMPO.. BLA BLA BLA...

Não tenho muito que dizer...
Simplesmente peço me desculpa, pelas falhas gramaticais, falhas em
tempos de fala, etc...

CARA BUSQUE A JESUS,

JESUS É INCRIVEL...!


Deixo indicações de musica pra essa semana, de verdadeiros adoradores
de DEUS..

• JESUS APENAS JESUS - Gregório Mcnutt
• MEU HERÓI – Livre Para Adorar
• OH HOW YOU LOVE ME – Rita Springer
• CREATED TO WORSHIP - Rita Springer



Em Cristo, um Abraço.
Roger

Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email: enxerguevida@hotmail.com

Um comentário:

  1. ALELUIA, esse e a nossa busca, que busquem Ele, quão digno és um homem que estimula outro a oração! essa arte tão linda simples mas tão complicada kkkkkkkkkkkk
    e nois roger continua assim não apaga a chaminha que ta ai, pq se fosse chamona aiii mariliããã!!

    ResponderExcluir