Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lutando pelo Fogo

Mais uma participação especial, do Rafinha..
Bjs, Julia

"salmos 39:3,4,5 e 6


3 Incendeu-se dentro de mim o meu coração; enquanto eu meditava se
acendeu um fogo: então falei com a minha língua. Disse:
4 Faze-me conhecer, Senhor, o meu fim, e a medida dos meus dias qual
é, para que eu sinta quanto sou frágil.
5 Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é
como nada diante de ti; na verdade, todo o homem, por mais firme que
esteja, é totalmente vaidade.
6 Na verdade, todo o homem anda como uma sombra; na verdade, em vão
se inquietam: amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.



Enquanto Davi clamaaa, enquanto Davi se derramava como aguas(sl 22:14)... enquanto Davi passava por calunias, enquanto passava perigos de morte, Davi se guardava (sl 39:1)...
Nos erros, nas transgressões, Davi clamava.
Chegou um momento onde um FOGO queimou dentro dele, enquanto ele ''gastava''(ganhava) seu tempo meditando. Esse fogo foi ao coração dele, então ele rugiu: ''Obrigado Senhor por ter aberto os meus olhos, obrigado Senhor por me mostrar os caminhos onde eu estava andando (que eram errados) obrigado Jesus por iluminar meus caminhos; eu estava andando nas sombras, sendo que o Senhor desejava que eu andasse nos raiioosss da sua luz, obrigado Senhor, pelo Senhor abrir os meus olhos e eu perceber que tudo isso aqui(terra) é ilusão. Obrigado Senhor, pelo Senhor ter aberto os meus olhos e eu não mais juntar riquezas nessa terra, obrigado Senhor, obrigado Senhor....



Perceberam como funciona ser um cristão perfeito ?
Perceberam quão importante é a oração e a meditação da Santa escrituras ?
perceberam que muitas das nossas reclamações são vãs?
perceberam como que Deus quer se manifestar no meio do seu povo?

COM FOGO , COM FOGO GLORIOSO, COM FOGO VERDADEIRO, COM FOGO QUE ESTABELECE A VERDADEIRA CONVERSÃO... e esse

fogo só é alcançado quando somos verdadeiros CRISTÃOS!!!!

um chamado a glória de Deus... continua e só continuará se tudo na nossa vida for Ele, e o tempo que gastamos com as coisas fúteis se converta para Ele ...
vai assistir a copa? beleza... mas o seu coração está inclinado para o Fogo que liberta ,que consome, que gera vida, amor, humildade, santidade,avivamentooo na mesma intensidade?

Onde está a nossa batalha? É pelo Fogo consumidor? É pela VIDAAA ? Ou é pela morte e para as delicias dessa terra?

amo todos!!! rafinhavalentino


"Nenhum homem é maior do que sua vida de oração. O pastor que não
está orando está brincando, as pessoas que não estão orando estão
desviando. O púlpito pode ser uma vitrine para mostrar os talentos de
uma pessoa; já o quarto de oração não permite nenhum exibicionismo.”


Leonard Ravenhil"

Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email: enxerguevida@hotmail.com

Um comentário:

  1. ESTOU GRÁVIDO DE AVIVAMENTO (G.MCNUTT)..HAUSHUSAHSA..
    LUTAREMOS POR ESSE FOGO QUE QUEIMA NO NOSSO CORAÇÃO, JESUS REINA, E ISSO NÃO É CONTOR DE FADA,É REAL... YEAHHHHH

    ResponderExcluir