Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Louvando ao Senhor.

Boa noite gente! Quem está postando é a Julia, mas o texto não é meu... é de um cara de Deus, apaixonado por Jesus, uma das pessoas que me discipulou e ainda discipula, meu melhor amigo. Quem me conhece, já deve até imaginar de quem é o texto!
Chega de suspense, lá vai...

"Salmos 34-1,2,3 e 10-11-12-13


1 Louvarei ao Senhor em todo o tempo: o seu louvor estará
continuamente na minha boca.
2 A minha alma se gloriará no Senhor: os mansos o ouvirão e se alegrarão.
3 Engradecei ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome.


10 Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que
buscam ao Senhor de nada tem falta.
11 Vinde, meninos, ouvi-me: eu vos ensinarei o temor do Senhor.
12 Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem?
13 Guarda a tua lingua do mal, e os teus labios de falarem enganosamente.



Meditando em salmos por esses dias, percebi que a adoração, o clamor,
a oração, o temor ao Senhor, a confiança em Deus, tem que ser em
nós como um estilo de vida, onde isso se torne comum para nós.

Deus nos reserva vida e em Salmos 16:11 davi roga para que DEUS faça
ele ver as veredas da vida, onde na tua presença há delicias perpétuas, há abundância de alegria...
Em Salmos 34:12, Deus pergunta à nós: Quem deseja vida nessa terra? Quem quer se deliciar da minha presença? Quem quer ser santo, quem quer andar verdadeiramente comigo? Quem? Eu os ensinarei!

Olha a pergunta de Deus cara! Isso é muito profundo, Deus não faria essa pergunta se isso fosse um estilo de vida dos humanos que ele criou; se Deus fez essa pergunta é com absoluta certeza que está em escassez de pessoas que o buscam com sinceridade.

Crianças, adolecentes, jovens, idosos, tenham uma ambição na vida e que essa seja se deliciar em Deus, pois se você não provar Dele, como você vai sobreviver?
Cristão enferrujado(velho)(antigo)(vividos), se você diz que tá complicado se deliciar em Deus, se você diz que Deus só mima aqueles que acabam de se converter, preste atenção, alguma coisa de erradoesta acontecendo com você... lembra quando eramos novinhos na fé,tudo acontecia e agora nao acontece nada do que acontecia antes, tudo era fácil conquistar e agora parece que está dificil...
É esse pensamento que vem né? Afinal, estamos nos iludindo, esquecemos com qual coração buscavamos a Deus naquela epoca(era o coração de carne), e o coração que buscamos hoje(será que é o coração de pedra, endurecido pelas circuntancias da vida?)...

Hoje Jesus nós chama para se deliciar Nele, e voltarmos naquele ditado evangelico ''primeiro amor''!!
Esse amor tem que permanecer sempre, esse é o desejo DELE!!!


* Está angustiado? salmos 34;6 clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de TODAS as suas angustias.
* Está envelhecendo? está ocioso? NÃO PARE DE ADORAR, NÃO PARE DE AMAR, NÃO PARE DE CLAMAR, NÃO PARE DE BUSCAR A VERDADE! Sl 32:3 Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos
* Está confuso? ñ PARE DE CONFIAR NELE sl 31:1 Em ti, Senhor, confio nunca me deixes confundido;livra-me pela tua justiça
* Está desesperado, pecou, fez besteira ? sl 30;5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a VIDAAA; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... (se arrependa e vem nenem! te amo filhinho!)


lindinhooo, fofinhoooo, não tem desculpa para você desejar essa ambição de se arrebentaaaaar para alcançar a presença Dele....
só se você for safadjinhu gospel e não querer nada com Jesus.

um chamadoo a glória de Deus... esse é o desejo de Jesus

34:12 Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem?

Abraço fogueado,
Rafinha!"

Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email: enxerguevida@hotmail.com

4 comentários:

  1. parabéns pelo blog... entrei e gostei
    paz a todos

    ResponderExcluir
  2. JESUS REINAAAA...JESUS REINAAA...JESUSS REIINAAAAA

    ResponderExcluir
  3. "VEM NENEM" SÓ VC RAFINHA PRA ME FAZER DAR RISADA GOSTOSA CHEIA DA PRESENÇA DO PAI!... ALELUIA!

    ResponderExcluir