Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Banda larga x Discada

     Que banda você é com DEUS?
     Você vive um evangelho de banda LARGA ou DISCADA?
   
Com essa associação, podemos entender a vida de muito crentes: crentes de oração e crentes que vivem caindo; caindo no pecado e nas mãos do DIABO!

Vou contar uma história minha, e vocês irão entender.



Eu me lembro que, em 2006 eu comprei meu primeiro computador, sem ajuda dos meus pais, e com meu próprio trabalho. Cara que sensação mais louca: um orgulho, uma vitória pra mim.

Vocês lembram que existia uma internet DISCADA chamada INTERNETILIMITADA? Eu fui lá e assinei, velocidade de Navegação 56 kbps. Na primeira semana já estava cansado de ficar na Internet.  Poxa, era horrível, eu entrava no Orkut e ficava aquela mensagem de‘’CARREGANDO’’...

Nesse tempo eu ia tomar banho, jantava, ia pra igreja, e quando me sentava na frente do PC só tinha carregado minha foto! Eu ficava louco de tanta raiva, e pra baixar uma musica eram 30 min. Isso quando o download não caia, e eu quero te falar, ele sempre Caia. Em um dia eu liguei na Telefônica / Speedy falando com autoridade “eu quero a Internet Banda Larga de 2 megas’’ ; Cara quando o modem chegou e instalei, não sei o que foi aquilo. Eu vibrava, pulava, dançava, era muita diferença de navegação.  Agora eu fazia download de musicas em 10 segundos , e o download NUNCA caia.
   
     Agora, quero te fazer a mesma pergunta:  que banda você tem com Deus?
     O download que você tem das coisas de cima é rápido ou vive “caindo”

    Existem muitos crentes que estão na igreja e que são lerdos. O cara não sai do lugar; fazem 10 anos que está na igreja, mais ainda não foi batizada com o Espírito Santo, não lê a Bíblia, e sempre fica pedindo perdão pra igreja (ou nem isso) por que só cai. Sabe qual é a banda destes crentes? DISCADA. É horrível e só da trabalho.

 Mas também tem os que são rápidos, né?! Os caras chegam à igreja na quarta, e no domingo já está pregando e profetizando.  A velocidade de download é tão rápida que ficamos assustados. “Ué, ele aceitou Jesus ontem, mas hoje ele já fala em línguas, e eu que estou aqui desde o natal passado nem “Glória” eu falo.” Sabe qual é o segredo? É o modem. E esse modem é a FÉ. 

Ei, crente, pare de cair, troque seu modem. Seja rápido, DEUS que ter usar, DEUS quer fazer upload com você e ele quer que você faça download dEle. Você é discado? Então Deus fala assim pra você:
Hoje é dia de assinar a banda larga do céus;
Filho, quando você Instalar o modem que DEUS quer te dar, você não vai mais correr, você irá voar.

E aí, em que grupo você quer ficar?


Na fé,
Nathan.

Um comentário:

  1. Achei essa comparação perfeita para reflexão!!!

    E ae galera: Banda larga ou discada ???

    ResponderExcluir