Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deus nos chama ao Getsêmani

Antes de tudo, uma observação: peço perdão aos que já leram esse texto, pois ''roubei'' de um outro blog meu, o Julinha Meditando.
''O choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem pela manhã''

DEUS NOS CHAMA AO GETSEMANI
E sabe o que é o Getsemani? É o lugar pra onde vamos quando estamos angustiados, é onde buscamos nos livrar da pressão da ansiedade, é onde lançamos a nossa aflição fora, e a entregamos na mão de Deus. É dizer ''Pai, se possível, afasta o calíce de mim, mas senão, que seja feita Tua vontade (né..)''

Muitas pressões, tribulações, e coisas que sabemos que estão por vir, tomam conta de nossa mente, nos deixando quase que loucos. O coração fica cheio de dúvidas, medos.. Mas em Deus, podemos ter A certeza. E o que é A certeza? É saber que DEUS está cuidando de tudo. Que Deus sabe qual é o cálice que aguentamos tomar e PORQUE o teremos que tomar. É saber que HÁ UM PROPÓSITO nisso, que o sofrimento terá uma consequência espiritual.

Você pode estar suando sangue, mas depois de buscar uma resposta em Deus, e fazer o que deve ser feito, tudo ficará mais claro.

 Leiam, meditem, comentem.
Na fé,
Julia.




Conselhos? Orações? Ajuda? Mande-nos um email: enxerguevida@hotmail.com

Um comentário:

  1. É exatamente aonde eu devo ir agora.AO GETSEMANI!
    me ajudou muito,me fortaleceu, me edificou..

    GLORIA AO SENHOR PORQUE ELE É BOM!

    ResponderExcluir