Mural de AVISOS

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."


COMENTE
e CLASSIFIQUE OS TEXTOS, sua opinião é de extrema importância para nós!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vivendo para agradar a Deus



"Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; homem íntegro e reto,
 temente a Deus e que se desviava do mal." 
Jó 1:1


Preocupe-se mais com quem você é, do que com o que você faz.


Vivemos com um propósito, pois Jesus veio para isso. Ele veio para que nossa vida seja cheia de objetivos e realizações, que nossa vida seja repleta de alegrias e propósitos. 
Só que as vezes, nós nos preocupamos mais com o que estamos fazendo e não com quem somos realmente. 
Jó tinha qualidades que Deus viu, e são essas virtudes que nos fazem agradáveis aos olhos de Deus, é termos o caráter de Cristo.


Sincero: Integridade moral e dedicação a Deus; é fazer as coisas sem segundas intenções ou por interesse próprio, é ser franco consigo mesmo diante de Deus, é reconhecer seus erros para poder muda-los, é ter o coração aberto para que Jesus reine sem restrições.


Reto: Principio de justiça, ser direito; Como sou reto? Nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nos meus atos, é querer e buscar a justiça em todas as coisas, ou seja, ter a certeza de que não somos justos. Então a cada dia eu tenho que me parecer mais com Cristo, pois nosso Pai é justo.


Temente á Deus: Ser temente a Deus é basicamente obedece-lo. Para obedece-lo temos que conhecer sua vontade, preciso ama-lo e amar o meu próximo.


Desviar-se do mal: Não me basta só fazer o bem, preciso também estar longe do mal, daquilo que me afasta de Deus. 




Procure ler sua palavra e deixar que o espirito Santo fale direto no seu coração!
Que Deus o abençoe: Erick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário