A forma de nossas vidas não pode de maneira alguma acomodar-se aos preceitos deste mundo, deste século; através deste versículo Paulo nos ensina que devemos renovar nossas mentes para que assim possamos ser transformados. Renovar a mente significa abandonar as crenças, os conceitos e os desejos antigos e substituí-los por novos, inspirados pelo Espírito Santo.
A transformação também exige esforço, dedicação, exercício contínuo e ação voluntária, ou seja, sentir o desejo de mudar de rumo, de direção; Viver em novidade de vida com o discernimento concedido por Jesus Cristo.
Precisamos estar abertos a mudanças, acreditar que as coisas, assim como as pessoas e tudo mais neste mundo, estão em constantes mudanças.
Não dá para agirmos hoje como agíamos há 05, 10, 15 anos atrás. É necessário que busquemos essa transformação através da renovação de nossas mentes, para que assim, muito rapidamente possamos experimentar “qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” para nossa vida, para nossa família, também para a nossa igreja e para tudo que formos executar.
Que Jesus Cristo nos proporcione essa transformação através da renovação de nossas mentes.
Beijos no amor de Jesus
Ju
Nenhum comentário:
Postar um comentário